Boca da Noite apresenta show de Benício Bem

23/11/2009 23:27

 

Mais que um show musical, Benício Bem traz, para o Projeto Boca da Noite da Fundação Cultural do Piauí – FUNDAC, poesia, humor, teatro e um banho de cultura popular. O show “Benício Bem e os Cavaleiros de Aruanda” marca uma retomada do cantor ao imaginário piauiense com toda a levada teatral que lhe é característica trazendo logo na abertura do show músicas como “A Festa dos Guerreiros de sua autoria e de e João Carlos e Chuva de Amor da consagrada Maria da Inglaterra.

Benício Bem é natural de Piripiri onde iniciou a vida artística cantando em bandas locais e seguindo carreira solo. O artista já se apresentou pela primeira vez no Projeto Boca da Noite em 2000 com o show “Música, Drama, Humor e Poesia”, voltando em 2007 com “Ele me deu um beijo na boca”. Além de músico, Benício tem uma veia artística eclética, esteve em cartaz no Teatro 4 de Setembro com a peça “Benício Bem, essa mulher é homem”, fazendo grande sucesso com apresentações em algumas cidades do Piauí e Maranhão e ainda em Brasília/DF. Atualmente, o artista se apresenta em Teresina com show acústico em pubs, cerimônias de colação de grau, confraternizações e demais eventos.

Para quem acompanha a trajetória de Benício Bem e sabe do seu talento, o show desta quarta-feira (25), no Espaço Cultural Osório Júnior – Clube dos Diários, é uma ótima pedida e, para os que não conhecem as qualidades deste cantor-performer, o Projeto Boca da Noite oferece uma oportunidade imperdível para conhecê-las.

O Projeto Boca da Noite é uma realização da Fundação Cultural do Piauí – FUNDAC e acontece todas as quartas-feiras, a partir das 19horas, no Osório Júnior - Complexo do Clube dos Diários, tendo como objetivo principal a promoção da música piauiense.