Luau na Cachoeira

24/11/2009 12:38

 

Localizada a apenas 174km da capital piauiense, Esperantina se transforma na melhor opção para quem deseja curtir um final de semana diferente. Isso porque sábado, dia 07, a cidade recebe o evento cultural de maior repercussão da região: o Luau na Cachoeira.

 Este ano, a festa terá como atração principal o cantor e compositor paraibano Chico César. Chico dividirá o palco com nomes ilustres da música piauiense como Teófilo Lima, Vavá Ribeiro e Roraima.

 o local do evento, estruturado em uma área que permite uma visão privilegiada da Cachoeira do Urubu., serão disponibilizados banheiros, decoração e iluminação especial que permite o contemplar da lua e um bar com bebidas e comidas capazes de satisfazer os mais diferentes paladares. Tudo isso para que o ambiente místico e rústico da Cachoeira do Urubu seja desfrutado com total conforto.

 As pousadas, os restaurantes e bares estão preparados para receber a grande quantidade de turistas que freqüentam o município no período. De acordo com a organização do evento, ?apesar de haver boas opções de hospedagem na cidade, é importante que os visitantes  façam suas reservas antecipadamente, já que a quantidade de turistas aumenta consideravelmente no período do Luau?, afirma Francisco Lima, organizador.